quarta-feira, 13 de maio de 2009

13 de Maio - Dia de Nossa Senhora de Fátima


Hoje, faz exatamente 92 anos da I aparição de Nossa Senhora em Fátima. Numa pequena localidade em Portugal conhecido como Cova da Iria, 3 pastorinhos (Lúcia, Jacinta e Francisco) receberam a graça de estarem unidos a Grande Mãe de Deus. As aparições ocorreram até o mês de outubro. Nossa Senhora exortava sobre a conversão diária, oração do Santo Rosário (rezem o terço todos os dias para que o mundo alcance a paz...), penitência visões proféticas sobre o Céu e o Inferno.

Mais de 70 mil pessoas presenciaram as aparições. Nossa Senhora ao mesmo tempo que demostra todo o seu carinho pela humanidade, faz revelações profundas sobre a situação dos seus filhos.
Como sinal da veracidade de sua presença aVirgem Imaculada confirmava a cada mês o grande sinal no qual todos iriam presenciar, visto que apenas os pastorinhos a conteplavam . O milagre do Sol como foi visto por todos: Com duração de 10 minutos, o Sol não parou de se mexer como "zigue zague" causando a todos realmente a comoção e a certeza da presença da Mãe de Deus. A aparição de Nossa Senhora de Fátima foi sem dúvida umas das mais proféticas até hoje.

Mesmo assim, as promessas do Senhor revelados através de sua mãe mantém a fé de milhões de devotos fiés no mundo inteiro.

Por fim, O meu Imaculado Coração Triunfára!!! Nossa Senhora de Fátima rogai por nós!!!

domingo, 10 de maio de 2009

Parabéns Mães!!!


Nesse mês de maio celebramos o mês Mariano e hoje com todo o amor do coração o “Dia das Mães”. Falar de Mãe é muito difícil, pois não existe palavras para tentar definir o verdadeiro sentido... È impossível também falar de Mãe sem lembrar-mos de Maria, nossa Mãe do Céu, que tanto nos abençoa, nos protege e derrama tantas graças sobre nós. Exemplo de força, coragem, oração fidelidade e serviço. Maria que nos leva ao Céu para contemplarmos o seu filho Jesus. Que nós Missionários Obra de Maria a cada dia sigamos os exemplos de nossa Amada Mãe do Céu e como filhos que somos, sermos a semelhantes ao nosso Senhor Jesus.
Em nome da Missão de São Paulo do Potengi, queremos parabenizar todas as mães dos nossos irmãos de Comunidade, pois também são nossas mães, como também as mães de todo o mundo! Maria Santíssima intercedei por nós!!!