sábado, 28 de novembro de 2009

O poder do Rosário sobre o assassino


É o poder do manto maternal de nossa Mãe. “Em 14 de maio último, Dom William Kerr, muito conhecido nos EUA pela sua defesa dos Direitos Humanos, partiu para o Pai.O célebre assassino em série, Ted Bundy, tinha-o tomado como conselheiro espiritual antes de morrer na cadeira elétrica.Certa noite Dom Kerr recebeu um chamado da polícia. Devia dirigir-se urgentemente à casa dos estudantes. Quando chegou, todas as jovens – exceto uma, jaziam no chão mortas ou meio mortas, assassinada pelo famoso Ted Bundy.

Depois de ter administrado os últimos sacramentos às estudantes agonizantes, Dom Kerr (então padre Kerr), falou com a jovem que ficou sã e salva. O policial encarregado do relatório queria saber como a mesma tinha sobrevivido a tão brutal agressão. Com efeito, Ted tinha-se detido à entrada da porta do quarto dela, deixou cair a arma e partiu sem a tocar. Mas a jovem não queria falar a ninguém senão a um padre. O choque deixou-a quase catatônica.

Ela contou ao padre Kerr que, antes de partir para a universidade, a mãe a tinha feito prometer que rezaria todas as noites o terço antes de se deitar, para ficar protegida, mesmo que adormecesse durante a oração. Ora, foi o que fez também nessa noite. Quando Ted entrou no quarto dela para matá-la, a jovem apertava ainda firmemente o terço na mão.

Mais tarde Ted confessou a Dom Kerr que, logo que entrou no quarto, lhe foi impossível dar mais um passo. Deixou cair a arma e fugiu.

É o poder do manto maternal de nossa Mãe.

Também a sabedoria de uma mãe que soube dar à filha a arma eficaz do rosário que lhe salvaria a vida”.

Fonte: Site WWW.obrademaria.com.br

Balada Santa

A paz de Cristo,
Queridos amigos do blog



É isso mesmo, dia 12 de dezembro, tem balada Santa com a presença do ministério Obra de Maria e banda renascer e muita musica eletrônica. Os ingressos começarão a ser vendidos na secretario do Colégio São José e com os missionários da comunidade Obra de Maria.
Valor da Pista R$2:00 e um 1K de alimento não perecível.
Apartir das 18:30, no Centro social Paulo Apóstolo
São Paulo do Potengi RN

Não fique de fora!!!

Vai ser show...

Comunidade Obra de Maria
"Evangelizando de todas as formas com Alegria

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

20 anos Obra de Maria Uma caminhada de fé

A Obra de Maria que convidar você a comemorar seus 20 anos de muita dedicação e evangelização…

Venha participa dessa grande festa!

Veja O video abaixo:



Uma linda festa espera por você, não fique de fora!!

Comunidade Obra de Maria