sexta-feira, 29 de maio de 2009

Missa da Graça - Maio

A nossa Missa da Graça foi fantástica.... O Pe. Josenilson esteve aqui na nossa missão para mais uma Celebração Eucarística junto com Pe. Ramos, padre da nossa paróquia. A cada mês Jesus vem derramamdo muitas bençãos na missa da graça.
Bendito seja o nosso Deus!!!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mais um SIM...

Mais um irmão chegou em nossa missão para abrilhantar o nosso carisma. Daqui da cidade de São Paulo do Potengi ele dá o primeiro passo para o serviço do Senhor na Comunidade. Neto está aqui por pouco tempo, pois em breve irá fazer experiência na nossa casa de formação em Recife. Estamos muito felizes por você. Deus seja sempre a sua meta e que Maria Santíssima te abençõe. Seja bem vindo a Familia Obra de Maria!!!

1) O que é ser Obra de Maria para você?

É ser alguém que segue o exemplo de Maria doando a sua vida a DEUS, permitindo ser canal de graça e salvação para outras pessoas

2) O que te levou a deixar tudo para servir ao nosso Carisma?

A sede de conhecer e compartilhar cada vez mais a palavra de Deus com outras pessoas.

3) Fale um pouco da missão de São Paulo do Potengi?

Não tenho experiência em outras missões, esta é a minha primeira. Mas ainda assim me deixa mais a vontade apesar de ser um pouco estranho.

4) Como você sentiu a ser chamado por Deus através de Gilberto?

Foi algo surpreendente... além de ter sido uma enorme surpresa, o que me deixou nervoso (todos os irmãos fizeram festa... rs). Enquanto Gilberto falava de como seria e as condições todos ficaram em volta comemorando, o que me encabulou.

5) Que mensagem você deixa para os jovens de hoje?


Se você se sentir chamado a doar a sua vida a DEUS não tenha medo. Deixe que Deus transforme a sua vida. Dá o teu sim e Ele tudo fará.

Encontro Vocacional

Neste último final de semana (23 e 24) aconteceu aqui na nossa casa de missão mais um vocacional, com oração, pregação, dinâmicas, muito louvor e adoração cada jovem pode sentir poderosamente a ação do Espírito Santo neste lugar. Foi um encontro maravilhoso. Confira as fotos...