quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Momento de Convivência - Acampamento

Na nossa vida comunitária não há apenas o trabalho e a oração, também temos grandes momentos de convivência. São esses momentos que nos fazem sentir a alegria de estarmos reunidos com todos os nossos irmãos. Neste último domingo, nós da missão no nosso acampamento resolvemos de uma forma bem divertida patilhar histórias, dar risadas, vivendo assim a graça de sermos filhos e filhas de DEUS unidos no mesmo carisma.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Evangelização no comércio

O nosso Carisma é evangelizar de todas as formas com alegria, onde houver pessoas que estiveram precisando de Deus, nós missionários temos por obrigação evangelizar. O Ministério Reustaração da Comunidade Obra de Maria obedecendo o pedido do Senhor vem realizando seu trabalhando com toda a alegria de coração. Realizamos um grande cenaculo com os funcionários num Supermercado aqui em nossa cidade. Foi uma noite de graças e grandes ja são os frutos.

Missa da Graça - Janeiro

Já começamos o ano vivendo mais uma vez a beleza de Deus em nossa missão. A missa da Graça do mês de Janeiro foi celebrada no dia 28 pelo Pe. Josenilson da nossa Comunidade Obra de Maria. A multidão se reuniu na matriz de São Paulo do Potengi para louvar e bendizer ao Senhor. O Pe. Josenilson conseguiu tocar muitas pessoas com seu testemunho e a emoção contagiou a todos. Deus agiu poderosamente durante toda a Santa Missa e tamanha foi a unção que nem perecebemos a hora passar.


Discipulado

Falando na formação, alguns dos nossos irmãos (Felipe, José, Bárbara, Stéffany) daqui da missão receberam a camisa Servimos ao Senhor com Alegria, estão na fase do discipulado. Uma nova etapa na vocação de cada um deles. Através das fotos relembremos então alguns momentos desse dia tão especial.



Estamos de Volta!!!

Primeiramente, pedimos desculpas pelo atraso das matérias, nossa missão requer um trabalho maior quanto a questão do Colégio São José (tivemos que deixar o colégio pronto para o inicio das aulas, e assim não foi possivel postar todas as materias no periodo devido, mas estaremos atualizando aos poucos...) Enfim, depois da bela formação de final de ano e do nosso periodo de férias, voltamos mais preenchidos da graça de Deus. Ele realmente derramou sobre nós o seu infinitivo amor e nos encoraja para a missão.
Nesse ano de 2009 chegaram mais 3 irmãos nossos para viver conosco essa missão tão especial (João Emanuel, Pauliane e Sebastião) Louvado seja o nosso Deus!!!