sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Prévia do Carnaval aqui na Missão...

Já em clima de Carnaval nós missionários da Comunidade Obra de Maria aqui da misssão de São Paulo do Potengi ja caímos na folia com os alunos daqui do Colégio São José, nossa principal missão. De um jeito bem divertido com uma espiritualidade baseada no nosso Carisma, mesmo aguardando o Retiro de Carnaval que virá; a festa ficou por nossa conta e com a alegria que só a Obra de Maria tem!!!!


Missa da Graça mês de Fevereiro com Pe. Vandilson

Quarta feira a nossa Missa da Graça deixou todo o povo de Deus sem palavra!!!! Celebrada este mês pelo Pe. Vandilson que como sempre do seu jeito extrovertido animou a todos. Uma noite que realmente a presença poderosa do Espiríto Santo foi derramada sobre muitos corações conduzido por um forte momento de oração muitas pessoas poderam testemunhar essa presença maravilhosa. A missa da Graça vem sendo uma forma grande de Evangelização em São Paulo do Potengi e a cada mês se contam as horas para tamanha Graça, Cura e Libertação.






Grande Cenáculo

Nesta última terça-feira estivemos em São Pedro para participarmos do Grande Cénaculo. As pessoas nos acolheram com muito carinho. Realmente o grande Cenáculo tem avivado a fé de muitas pessoas naquela cidade. As portas estão se abrindo e as vocações estão surgindo. O trabalho dos multiplicadores também tem dados bons frutos. Com a graça de Deus esperamos mais bençãos aindas para todos.


Agradecemos a vocês de São Pedro por estarem conosco nessa lindo carisma através dos cenáculos.



Reunião com os multiplicadores



Grande Cénaculo

Multiplicadores do Cénaculo em São Pedro

Eucaristia - Fonte de toda Cura e Libertação


Aconteceu.... neste último sábado na Cidade de Ruy Barbosa (cidade de Sebastião, nosso irmãozinho querido...), um grande encontro para todos os cristãos da cidade, a praça ficou completamente lotada. Nós missionários estivemos visitando as casas das pessoas e a noite reservou muitas surpresas. A comunidade esteve lá com um grande show louvor e também com a pregação de Fabiana com o tema "Jesus - Pão da Vida", juntamente conosco estavam alguns missionários da Canção Nova. Um dos momentos mais marcantes da noite foi um testemunho de uma professora que muita emocionada contou a cura que recebeu por meio da Eucaristia. Enfim a grande festa terminou com a Celebração da Santa Missa que foi presidida pelo Pe. João Maria.

Confira>>>>>>>>

Preparativos para Missão


A caminho de Ruy Barbosa...



Momentos antes do Show Louvor com a Comunidade Obra de Maria


Show Louvor




Pregação com Fabiana



Testemunho

Jesus Eucarístico, toda honra, todo louvor e adoração!!!!