quarta-feira, 13 de maio de 2009

13 de Maio - Dia de Nossa Senhora de Fátima


Hoje, faz exatamente 92 anos da I aparição de Nossa Senhora em Fátima. Numa pequena localidade em Portugal conhecido como Cova da Iria, 3 pastorinhos (Lúcia, Jacinta e Francisco) receberam a graça de estarem unidos a Grande Mãe de Deus. As aparições ocorreram até o mês de outubro. Nossa Senhora exortava sobre a conversão diária, oração do Santo Rosário (rezem o terço todos os dias para que o mundo alcance a paz...), penitência visões proféticas sobre o Céu e o Inferno.

Mais de 70 mil pessoas presenciaram as aparições. Nossa Senhora ao mesmo tempo que demostra todo o seu carinho pela humanidade, faz revelações profundas sobre a situação dos seus filhos.
Como sinal da veracidade de sua presença aVirgem Imaculada confirmava a cada mês o grande sinal no qual todos iriam presenciar, visto que apenas os pastorinhos a conteplavam . O milagre do Sol como foi visto por todos: Com duração de 10 minutos, o Sol não parou de se mexer como "zigue zague" causando a todos realmente a comoção e a certeza da presença da Mãe de Deus. A aparição de Nossa Senhora de Fátima foi sem dúvida umas das mais proféticas até hoje.

Mesmo assim, as promessas do Senhor revelados através de sua mãe mantém a fé de milhões de devotos fiés no mundo inteiro.

Por fim, O meu Imaculado Coração Triunfára!!! Nossa Senhora de Fátima rogai por nós!!!

Nenhum comentário: