quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ele Vive, Ele Reina!


Estamos no tempo de viver a alegria, o júbilo no Senhor! Sim, podemos comtemplar a face do Jesus não morto, não padecido pelos sofrimentos e pelas dores da Cruz, mas com toda glória e agora, Ressucitado. Experimentemos a felicidade que tiveram as mulheres ao visitar o sepulcro, os apóstolos ao encontrar com o Senhor, os discípulos de Emaús ao reconhecerem o Mestre. Como é bom sabermos que não servimos a um Deus morto e sim Vivo, Ressucitado entre nós. O Jesus que nos diz: "Não tenhais medo, eu vencí o mundo". Aquele que triunfou da morte para a vida.
Que não somente nestes dias que seguem a Páscoa, mas a cada dia de nossa vida possamos viver felizes e transformados pela ação do Espírito Santo de Deus. O nosso sustento é dado pela força encontrada no amor de Deus por todos nós. É sentirmos que o mesmo Jesus de Nazaré que viveu na Samaria, na Galiléia, na Judéia, que realizou milagres, prodígios e sinais na vida de tantas pessoas é o mesmo que age hoje e para sempre em nós, na nossa vocação, na nossa missão, emfim, em nossa vida. Irmãos alegremos-nos e Nele exultemos... O nosso Deus Soberano, Poderoso, Santo e Adorado permanece presente e maravilhoso no nosso coração.

Deixe de lado os males da sua vida e coloque no lugar de toda a tribulação a graça que nos foi dada através da Ressurreição do nosso Deus, sem reservas, sem demora. Que possamos dizer como Tomé: "Meu Senhor e meu Deus", atônito, porém infinitamente feliz e envolvido pelo esplendor do Filho de Deus. Pois Jesus nos fala em sua palavra: "Vós creram porque puderam ver, felizes aqueles que acreditam sem ter visto". É promessa de Jesus amados. Não deixas de ir ao encontro do Senhor pois Ele com certeza lhe espera de braços abertos do jeito que você está, importando para Ele apenas o seu coração. Ele é Deus e Senhor!!!

Digno de toda Honra e toda Glória pelos séculos dos séculos sem fim. Amém!

Nenhum comentário: